Quem sou eu

Minha foto
O "Faça Amizades, Bullying Não" é da autoria de Elisandra Pauleli nasceu em 12 de novembro de 1974 em Rio Claro – SP. Formada em Marketing de Negócios e em Pedagogia. Devido a vivência em escolas, decidiu desenvolver a Campanha " Faça Amizades, Bullying Não" pela internet. É criadora do grupo Faça Amizades, Bullying Não; no facebook.O Faça Amizades, Bullying Não, se propõe a disponibilizar gratuitamente informações sobre o tema, e divulgar o maior número possível documentos, textos, indicar livros, músicas, filmes, e materiais de qualidade relacionados ao bullying virtualmente. Elisandra Pauleli, acredita que a informação é a melhor forma de evitar este tipo de violência. Neste momento o projeto tem parceria com a Comissão de Direitos Humanos da OAB de Rio Claro SP, em que são disponibilizados fóruns de debates com objetivo de formas cidadãos conscientes do perigo do bullying na sociedade, pois o bullying, cria e estimula a delinquência e induz a outras formas de violência explícita.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fãs acusam o canal Disney de bullying contra Justin Bieber

ofuxico.com.br
As 'Beliebers' acreditam que o Disney Channel passa dos limites com piadas sobre Justin

As fãs de Justin Bieber estão por conta com o canal Disney. Isso porque as 'Beliebers' acreditam que a emissora anda passando dos limites com as piadinhas que fazem sobre o cantor, nos programas da casa.

O problema começou com o capítulo de sexta-feira da série Jessie, protagonizada por Debby Ryan. No episódio, os paparazzi estão perseguindo a personagem, e Jessie comenta que 'é provável que os fotógrafos estejam atrás dela porque ela se parece com Justin Bieber'.

 

Isso foi o suficiente para que as seguidoras do cantor se incomodassem, e acusassem o canal de estar chamando Justin 'sutilmente de gay'.


Em uma das mensagens de reprovação, as fãs do cantor escreveram: "Disney, pensei que você ensinava as crianças a não fazer piadas entre eles mesmos. Chamar Justin Bieber de menina... Adivinhem o que é isso! ISSO é bullying".

Nenhum comentário:

Postar um comentário