Quem sou eu

Minha foto
O "Faça Amizades, Bullying Não" é da autoria de Elisandra Pauleli nasceu em 12 de novembro de 1974 em Rio Claro – SP. Formada em Marketing de Negócios e em Pedagogia. Devido a vivência em escolas, decidiu desenvolver a Campanha " Faça Amizades, Bullying Não" pela internet. É criadora do grupo Faça Amizades, Bullying Não; no facebook.O Faça Amizades, Bullying Não, se propõe a disponibilizar gratuitamente informações sobre o tema, e divulgar o maior número possível documentos, textos, indicar livros, músicas, filmes, e materiais de qualidade relacionados ao bullying virtualmente. Elisandra Pauleli, acredita que a informação é a melhor forma de evitar este tipo de violência. Neste momento o projeto tem parceria com a Comissão de Direitos Humanos da OAB de Rio Claro SP, em que são disponibilizados fóruns de debates com objetivo de formas cidadãos conscientes do perigo do bullying na sociedade, pois o bullying, cria e estimula a delinquência e induz a outras formas de violência explícita.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mãe denuncia criança por bullying em escola

Jornal da Cidade - Baurú
Um boletim de ocorrência foi registrado na noite de sexta-feira (17) no Plantão Policial pela mãe de uma aluna de 10 anos, suposto alvo de agressões e tormento em uma escola estadual de Bauru.
Segundo os registros policiais, a estudante da E.E. Padre Antônio Jorge de Lima teria recebido, na tarde da sexta-feira, uma pedrada no rosto de um colega de classe. Conforme os depoimentos prestados à polícia pela mãe, Giselda Regina Marques, 38 anos, a garota seria vítima de constantes xingamentos, agressões e perseguições de um aluno que também estuda na escola. A agressão, de acordo com Giselda, não teria nenhuma causa aparente.

Consta ainda no B.O, que a vítima não seria um caso isolado e que a situação seria conhecida por professores. A mãe também alega já ter argumentado o fato com a direção da escola. O caso foi registrado no Plantão Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário