Quem sou eu

Minha foto
O "Faça Amizades, Bullying Não" é da autoria de Elisandra Pauleli nasceu em 12 de novembro de 1974 em Rio Claro – SP. Formada em Marketing de Negócios e em Pedagogia. Devido a vivência em escolas, decidiu desenvolver a Campanha " Faça Amizades, Bullying Não" pela internet. É criadora do grupo Faça Amizades, Bullying Não; no facebook.O Faça Amizades, Bullying Não, se propõe a disponibilizar gratuitamente informações sobre o tema, e divulgar o maior número possível documentos, textos, indicar livros, músicas, filmes, e materiais de qualidade relacionados ao bullying virtualmente. Elisandra Pauleli, acredita que a informação é a melhor forma de evitar este tipo de violência. Neste momento o projeto tem parceria com a Comissão de Direitos Humanos da OAB de Rio Claro SP, em que são disponibilizados fóruns de debates com objetivo de formas cidadãos conscientes do perigo do bullying na sociedade, pois o bullying, cria e estimula a delinquência e induz a outras formas de violência explícita.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bullying nerazzurro

Globoesport.com
A torcida do Inter de Milão anda sofrendo bastante com a má fase da equipe no Calcio. Mas o pequeno Filippo, de nove anos, parece sentir ainda mais. Na derrota vexaminosa de 3 a 0 para o Bologna na última sexta-feira, o pequeno tifoso levou um cartaz ao Giuseppe Meazza no qual dizia que estava sofrendo “bullying” na escola por conta dos maus resultados do seu time de coração. “Vocês podem ganhar? Do contraries, vou ser zoado na escola. Obrigado, Filippo”, dizia o cartaz.



Para minimizar o sofrimento do guri, o lateral Inzaghi deu uma camisa personalizada a Filippo que, em entrevista à emissora Telelombardia, afirmou: “Espero que contra o Bologna tenha sido a última vez que tive de segurar esse cartaz”.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2012/02/20/bullying-nerazzurro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário