Quem sou eu

Minha foto
O "Faça Amizades, Bullying Não" é da autoria de Elisandra Pauleli nasceu em 12 de novembro de 1974 em Rio Claro – SP. Formada em Marketing de Negócios e em Pedagogia. Devido a vivência em escolas, decidiu desenvolver a Campanha " Faça Amizades, Bullying Não" pela internet. É criadora do grupo Faça Amizades, Bullying Não; no facebook.O Faça Amizades, Bullying Não, se propõe a disponibilizar gratuitamente informações sobre o tema, e divulgar o maior número possível documentos, textos, indicar livros, músicas, filmes, e materiais de qualidade relacionados ao bullying virtualmente. Elisandra Pauleli, acredita que a informação é a melhor forma de evitar este tipo de violência. Neste momento o projeto tem parceria com a Comissão de Direitos Humanos da OAB de Rio Claro SP, em que são disponibilizados fóruns de debates com objetivo de formas cidadãos conscientes do perigo do bullying na sociedade, pois o bullying, cria e estimula a delinquência e induz a outras formas de violência explícita.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lady Gaga se enfurece por críticas à vítima de bullying

O Fuxico
A cantora defendeu o garoto Jamey, que se matou ano passado

Lady Gaga ficou furiosa em saber que nem depois de morto, seu fã Jamey Rodemeyer, tem sossego. O adolescente de 14 anos, que se matou ano passado, após sofrer bullying na escola por causa de seu homosexualismo, continua sendo vítima de pessoas maldosas.

Através de sua conta no Twitter, Gaga se ofendeu com as críticas à Jamey, na rede social, e pediu que os insultos fossem dirigidos à ela e não ao falecido garoto.


"Dirijam seus insultos à Lady Gaga, eu posso suportá-los. Não arremetam contra aqueles que não estão vivos para se defender", esbravejou a cantora.


Em setembro de 2011, Gaga começou uma campanha contra o bullying, depois de conhecer a triste história de Jamey.
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário