R7
"Adotado" pelos brothers, veterinário aprende a se vestir com carioca
Fael já reclamou, em tom de brincadeira, que está sofrendo bullying dos colegas de confinamento, mas a verdade é que os brothers "adotaram" o veterinário.
Durante a primeira festa, João Carvalho ensinou alguns passos de dança para Fael. Yuri, por sua vez, está ajudando o veterinário a manter a forma.
Na noite desta quarta-feira (18), após receberem os figurinos, Fael recebeu a ajuda de Rafa para se arrumar.
O projetista de iluminação deu várias dicas de como Fael deveria arrumar a roupa. Preocupado e desacostumado com o jeito "urbano" de se vestir, o veterinário perguntou se era para a cueca ficar aparecendo.
Rafa disse que não tinha problema, porque o colega estaria de camiseta.
Após a consultoria, Rafa disse que, se fosse mulher, "pegaria" Fael.
- Eu dava uns pegas - brincou o carioca.
Fonte: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/rafa-diz-que-se-fosse-mulher-pegaria-fael-20120118.html?question=0
Quem sou eu
- FAÇA AMIZADES, BULLYING NÃO DE ELISANDRA PAULELI
- O "Faça Amizades, Bullying Não" é da autoria de Elisandra Pauleli nasceu em 12 de novembro de 1974 em Rio Claro – SP. Formada em Marketing de Negócios e em Pedagogia. Devido a vivência em escolas, decidiu desenvolver a Campanha " Faça Amizades, Bullying Não" pela internet. É criadora do grupo Faça Amizades, Bullying Não; no facebook.O Faça Amizades, Bullying Não, se propõe a disponibilizar gratuitamente informações sobre o tema, e divulgar o maior número possível documentos, textos, indicar livros, músicas, filmes, e materiais de qualidade relacionados ao bullying virtualmente. Elisandra Pauleli, acredita que a informação é a melhor forma de evitar este tipo de violência. Neste momento o projeto tem parceria com a Comissão de Direitos Humanos da OAB de Rio Claro SP, em que são disponibilizados fóruns de debates com objetivo de formas cidadãos conscientes do perigo do bullying na sociedade, pois o bullying, cria e estimula a delinquência e induz a outras formas de violência explícita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário