Band.com.br
Estrela se empenhou em combater o bullying
Lady Gaga lidera pelo segundo ano consecutivo a lista das “celebridades que fizeram o bem”, criada pela organização “Do Something”. As informações são do site “The Hollywood Reporter”.
Conhecida por seu engajamento em campanhas pelo direito dos gays, prevenção da Aids e combate à pobreza, a estrela conquistou novamente o primeiro lugar porque em 2011 se empenhou na erradicação do bullying e criou a fundação “Born This Way”, dedicada aos jovens.
Em segundo lugar no ranking ficou o ídolo teen Justin Bieber, que destinou parte das vendas do álbum natalino "Under The Misteltoe" e de seu perfume à caridade.
Além disso, o cantor manteve a ajuda à ONG do irmão de seu empresário, entidade que construiu 41 escolas ao redor do mundo em países como Laos e Guatemala.
Entre os primeiros colocados, também estão George Clooney, na terceira posição, e Angelina Jolie e Brad Pitt, em oitavo lugar.
Confira abaixo as 10 celebridades que mais fizeram o bem em 2011.
1 - Lady Gaga
2 - Justin Bieber
3 - George Clooney
4 - Will & Jada Pinkett Smith
5 - Leonardo DiCaprio
6 - Matt Damon
7 - Ellen Degeneres
8 - Brad Pitt & Angelina Jolie
9 - Dwight Howard
10 - Demi Lovato
Quem sou eu
- FAÇA AMIZADES, BULLYING NÃO DE ELISANDRA PAULELI
- O "Faça Amizades, Bullying Não" é da autoria de Elisandra Pauleli nasceu em 12 de novembro de 1974 em Rio Claro – SP. Formada em Marketing de Negócios e em Pedagogia. Devido a vivência em escolas, decidiu desenvolver a Campanha " Faça Amizades, Bullying Não" pela internet. É criadora do grupo Faça Amizades, Bullying Não; no facebook.O Faça Amizades, Bullying Não, se propõe a disponibilizar gratuitamente informações sobre o tema, e divulgar o maior número possível documentos, textos, indicar livros, músicas, filmes, e materiais de qualidade relacionados ao bullying virtualmente. Elisandra Pauleli, acredita que a informação é a melhor forma de evitar este tipo de violência. Neste momento o projeto tem parceria com a Comissão de Direitos Humanos da OAB de Rio Claro SP, em que são disponibilizados fóruns de debates com objetivo de formas cidadãos conscientes do perigo do bullying na sociedade, pois o bullying, cria e estimula a delinquência e induz a outras formas de violência explícita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário